ASCESE

Ascese é a viagem do conhecimento interior. A minha viagem pelo cone sul (Sul do Brasil,Uruguai,Argentina e Chile até o deserto do Atacama)

A trilha sonora da viagem. Cliquem para ouvir.

My Way

domingo, 31 de janeiro de 2010

30 e 31 de janeiro - Notícias Rápidas

Consegui sair de Foz do Iguaçú e segui para Maringá onde dormi. Tenho muito que agradecer a Foz e ao pessoal de lá, o que farei com mais detalhes numa próxima postagem. A moto veio muito bem. Estou saindo agora para Sertãozinho onde dormirei e aproveitarei para estar com o Milani e a Marluz. No dia seguinte 01/02 sigo para casa.

Beijos a todos. Minha gratidão. Não se esqueçam de mim.

Um comentário:

  1. Como vai, Flávio?

    Reli o relato de sua viagem hoje. Em muitos momentos me vi viajando novamente. Com sua sensibilidade você conseguiu expressar melhor que eu alguns destes lugares maravilhosos.

    Registrei no meu blog uma referência à sua vagem. Muito legal.

    Abraços.

    ResponderExcluir