ASCESE

Ascese é a viagem do conhecimento interior. A minha viagem pelo cone sul (Sul do Brasil,Uruguai,Argentina e Chile até o deserto do Atacama)

A trilha sonora da viagem. Cliquem para ouvir.

My Way

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

28 e 29 de janeiro - Más notícias!

Estou em Foz do Iguaçu. A poderosa quebrou o rolamento da roda traseira. Até o momento parece que viagem termina aqui. Muito provavelmente devo voltar de avião e a poderosa de caminhão. Amanhã terei mais detalhes. Por enquanto fica o suspense...rsss.

Ps: Moisés, meu abraço e minha compaixão pelo momento que voC~e está vivendo. Tentei de ligar hoje mas não consegui. Um beijo.

Por enaquanto fico por aqui, ainda há muito mais a contar, afinal vivências são vivências. MInha gratidão. Não se esqueçam de mim.

3 comentários:

  1. Oi, Flávio!
    Tudo é festa!!!
    Boa sorte com a sua poderosa!
    Abs,
    Lília Mascarenhas

    ResponderExcluir
  2. Tio Flávio...

    Não há de ser nada,isto não é chuva para quem tem capote.:

    Pelo menos está no BRASIL,onde teóricamente tudo é mais facil,aguardamos breves noticias,e que tudo dê certo na paz e na tranquilidade.

    Bjs.:

    Júvio

    ResponderExcluir
  3. Cadudo,
    Liga essa porra de telefone!!! agora ele deve funcionar!!!

    Se puder ajudar daqui liga!!!
    Todavia... Voltar de vião é sempre mió!

    ResponderExcluir