04/01/2010
Antes de sair de Curitiba passei na Lola da HD de lá para apertar a pedaleira do mata-cachorro que havia se soltado. Atendimento absolutamente letárgico. Acho que estou mal acostumado com o pessoal da HD de BH. Bom apesar de tudo apertaram a pedaleira sem me cobrar nada. Fiquei conhecendo uns caras que iriam até a Argentina. Pena que a viagem deles estava completamente fora da minha agenda. Eram 3 e esperavam um quarto membro da gang ( Ricardo Buga, Ricardo Todero, e Marcelo) todos de Cascavel no Paraná.
Saí de Curitiba por volta do meio dia, mas só consegui pegar a estrada de fato lá por volta das 13 horas. Viagem tranqüila. Uns vinte km antes de Camboriú começou o engarrafamento que só terminou outros vinte km depois. Isso me atrasou a viagem. Cheguei ao centro de Floripa por volta de 17:30 e segui para Jurerê. Devia ter ficado por lá. Como a praia de Armação fica do lado contrário (Sul) Saí de lá com chuva e demorei uma eternidade para chegar. Cheguei na tal Armação por de 20:30 e fiquei num muquifo de pousada sem internet sem nada. O lugar é bastante tosco, lembra Iriri a uns vinte anos atrás.Valeu pelo jantar num restaurante local (Não sei se era a fome) estava ótimo. Tirei alguma fotos no dia seguinte e parti para a Praia dos Ingleses no lado norte da ilha.
Igreja de Armação
Geral da Praia de Armação
05/01/2010
Cheguei na Praia dos Ingleses por volta das 14 horas e encontrei de cara uma boa Pousada a preço bem razoável para a ocasião (R$ 125,00) a diária. Depois de instalado fui para a praia porque ninguém é de ferro. Na praia pude fazer um depósito na minha poupança de carinho como vocês poderão ver a seguir.
Fui adotado pela família do Afonso Noronha também de Cascavel no Paraná. O Afonso é casado coma Denise e estava lá com filho a cunhada e as sobrinhas. Assim como eu ele também é professor universitário. O Afonso lembra um pouco João. Irmão do Júvio, um sujeito enorme com o coração também enorme. Minha gratidão a eles pela acolhida carinhosa e amiga. Daqui a pouco vou lá para vou lá para pousada deles participar de um churrasco em família, bom demais, mais um depósito para a minha poupança.
Afonso e família
Amanhã conto mais e prometo seguir a tradição poética do Blog.
Ps: Isa, sou eu masmo o ex Terapeuta Holístico (rsss) Fico muito feliz e poder ter faciltado a sua vida um pouco.
Caduco,
ResponderExcluirVc me mata de vergonha! Tá parecendo cachorro vira lata atrás de comida!
Todop lugar q passa abana o rabinho para alguém a fim de conseguir colo. Para com isso que vc tá véio pacas!!!
Aposto que nem ajudou com a conta!
ABs
como sempre não atualiza diariamente!
ResponderExcluirFlavio Morgan, o homem que deixa a gente no maior suspense. Por conta desses seus intervalos, daqui a pouco vou ligar pra Monica e pedir notícias. E essa sua história de "poupança sentimental" tá rendendo bons dividendos, boas acolhidas por onde passa. Vc é mesmo um sedutor!Mas é bom saber que está sendo bem recebido e fazendo amigos. Vê se dá um jeito de atualizar esse blog com mais frequência! E cuide-se !ab Sérgio Gariglio
ResponderExcluirFalaaaaa Flávio! Cara, passei o Reveillon em Floripa, só que não fui nessas praias que vc foi não. Eu fui na Lagoinha, Campeche e Jurerê Internacional. Florianópolis é um lugar mágico. Inclusive o amigo que me recebeu e hospedou lá tem planos de fazer todo o litoral brasileiro de moto! HAHA Quando voltar lá, passarei nessas praias ae! Se quiser conferir o relato (meia-boca) que eu fiz da viagem olha lá no http://ondetudoviracaos.blogspot.com Abraço! Bela iniciativa e corageM! Sangue na estrada, brother!
ResponderExcluirFala parceria!! sou o Ricardo Todero, da deuce que estava arrumando em curitiba! me passa um email para trocarmos fotos das viagens! todero_jjarena@hotmail.com
ResponderExcluirAbracao