ASCESE

Ascese é a viagem do conhecimento interior. A minha viagem pelo cone sul (Sul do Brasil,Uruguai,Argentina e Chile até o deserto do Atacama)

A trilha sonora da viagem. Cliquem para ouvir.

My Way

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

13/01 Dia Livre

O dia hoje foi bem normal. Um belíssimo sol para iluminar essa bela cidade. Só sai lá pelas duas horas, além de dormir até mais tarde aproveitei para atualizar o blog do dia 12 como vocês viram. Dei uma caminhada rápida na Calle Florida, mas não havia nada de iteressante, aliás uma sensação bem grande de "deja vú", aproveitei para comprar uma camisa do Boca Juniors para o Gabriel. Da Florida peguei a moto e fui até Puerto Madero, onde tirei algumas fotos, também já conhecia o lugar e comi alguma coisa por lá.



Puente da Mujer (P.Madero)



Escuna ao lado da ponte aberta a visitação



Esse viajante que vos fala, nem tão aventureiro assim

Resolvi não ligar para o Eduard. Em primeiro lugar não quis incomodar e, principalmente não queria compromissos, nem esperar ninguém, nem fazer ninguém esperar, queria ser dono do meu tempo. Estou preocupado será que já estou tão acostumado a ficar sozinho que estou me tornando um "ermitão"? Se a moda pega.....   Optei por ir sozinho ao Cassino de Palermo, que é absolutamente imperdível., foi o ponto alto da estada aqui. A construção é magniífica e o Cassino é enorme, para variar, também não levei a máquina fotográfica. Ganhei 100P$AR no poker. Pagou o jantar o táxi e ainda sobrou troco.

Amanhã saio cedo para San Luiz, um estirão de 800 km, vou tentar mandar notícias de lá, se conseguir um hotel com internet.

Beijos a todos, minha gratidão e minha emoção pelos depósitos na minha poupança de carinho.





3 comentários:

  1. Po parar de achar este negócio de hermitão..é só chegar e vai ter que ajuntar um bando pra fala das "Aventuras e causos do Tio Flávio".

    Quero saber quando vai tomar o meu vinho pô.

    Esperamos novas noticias .:

    Júvio

    ResponderExcluir
  2. Fessor, o gente nao deixaria vc se tornar um ermitão rsrs

    Achei linda as fotos! tudo de bom p vc aproveite cada instante e se cruzar c esse cara ae do link abaixo pela estrada por favor nao tente segui-lo! o nome dele é crazy frog

    kk


    http://www.youtube.com/watch?v=BV0JzMl3gl8&feature=related


    hasta la vista!

    ResponderExcluir
  3. ja que o Carlos magno fica chamando vc de "caduco" traz uma camisa do "ESTUDIANTES" pra ele

    hahahahhaha

    ResponderExcluir