ASCESE

Ascese é a viagem do conhecimento interior. A minha viagem pelo cone sul (Sul do Brasil,Uruguai,Argentina e Chile até o deserto do Atacama)

A trilha sonora da viagem. Cliquem para ouvir.

My Way

domingo, 17 de janeiro de 2010

Notícias muito rápidas 16 de janeiro

16/01/2010

Estou em Santiago. Custei a chegar aqui. A travessia doas Andes foi como ir do céu ao inferno no mesmo dia. Fiquei horas na fila da duana. Só consegui chegar aqui a noite e foi um custo para achar um hotel nesta cidade enorme.
Amanhã haverá eleições presidenciais aqui, de modo que vou passar o domingo e Viña del Mar que é pertinho. Estou em dúvida se volto para cá ou sigo para o Atacama e ganho um dia no cronograma.

Na proxima postagem darei detalhes de Mendonza, da viagem e daqui, com direiro, desta vez a muitas fotos.

Amanhã faço um relato mais detalhado. Beijos a todos. Não se esqueçam dos depósitos na minha poupança.

Um comentário:

  1. Tio " Flavio " e meu Irmão.:

    Viver é decidir constantemente o que queremos e o que seremos... Ortefa dy Gazet



    Jamais desista daquilo que realmente quer fazer,a pessoa que tem grandes sonhos, é mais forte do que aquele que possui todos os fatos.

    ResponderExcluir